Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Demi Lovato fala pela primeira vez após internação: ‘Continuarei lutando’

demi-lovato

A cantora pop americana foi internada em 24 de julho; neste domingo (5), ela publicou uma carta agradecendo aos fãs pelas orações.

  ‘É algo que eu preciso continuar superando, e que ainda não fiz’, disse ela sobre o vício.

  A cantora pop americana Demi Lovato falou pela primeira vez neste domingo (5) depois de sua internação em um hospital de Los Angeles por suspeita de overdose. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício”, disse a artista de 25 anos, que já foi indicada ao Grammy, em uma publicação no Instagram.

  “O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.” – Demi Lovato

  Em cerca de duas horas, a imagem da carta havia recebido mais de 3 milhões de curtidas na rede social.

  Leia a íntegra da declaração da artista, que não abordou diretamente a suposta overdose noticiada por meios de comunicação:

  “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

  Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

  Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

  Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

  Eu vou continuar lutando.

  Demi”

  Demi Lovato pode ter sido salva da morte por um de seus guarda-costas. Segundo uma fonte ouvida pelo site especializado em celebridades TMZ, a cantora estava em um estado tão crítico quando foi encontrada na semana passada (24) em processo de overdose, que um dos assistentes da estrela teria começado a gritar que ela estava morta.

  Segundo a pessoa que falou com o site, foi esse guarda-costas que executou os procedimentos de primeiros-socorros que podem ter sido decisivos para manter a artista viva até a chegada dos paramédicos. A assistente disse que havia sangue no travesseiro dela, sinal de hemorragia, e as suas vias respiratórias aparentemente estavam obstruídas.

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MÚSICA

Mural de Recados

DJ DOUBLE TRIX
sexta-feira, mar 9. 2018 5:33 PM
Ola DJ Adriano To Ti Ovindo
Tirelo
quinta-feira, mar 15. 2018 6:24 PM
Quero ouvir aquele cara,acho que é o Alexandre Frota ligando pro pessoal….muito massa esse quadro
Tiago Barreto
domingo, abr 8. 2018 11:26 AM
Boa tarde. Estou ouvindo na capital agora o pop que eu gosto nesse domingo dia 08/04.abraço para equipe!
Geisa
segunda-feira, maio 14. 2018 2:14 PM
Onde vai ser a entrega dos abadás do show Wesley dia 19/5
Antonio Carlos
sexta-feira, jul 13. 2018 3:11 PM
Coloquem as mais tocadas para poder baixarmos, é sensacional poder baixar as mais tocadas da 87,9

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)

Baixe Nosso APP

Baixe Nosso APP

Menu

Rádio Capital Fm

Av. Sete de Setembro, 505/SL 602 - Centro
Cep:28010-561
Campos dos Goytacazes - R.J
Tel: (22) 2733-7363
Whatsapp: (22) 99908-0266

Curta no Facebook

Redes sociais